domingo, 2 de março de 2008

Vc já engravidou, gestou e pariu, muitas vezes

Oi,
pois é, tds nós engravidamso várias vzs na vida, alguns de nós gestamos e poucos parimos.Infelizmente, pois se tds nós parissemos a vida seria melhor.
Tds. nós ficamos grávidos de idéias, desejos ,planos, mas poucos gestam seus planos e menos ainda os colocam em prática, mas é engraçado q de tempos em tempos essas gestaçoes cutucam a gente como se dissesem -quero nascer, olhe pra mim.E nós as ignoramos, e as vzs abortamos sem dó,mas nao sem dor.
Eu mesma gestei muito tempo este blog,mas só agora o pari e sinto-me BEMMMMMMMMM MELHOR.bjs. e boas gestaçoes e excelentes partos.bjs. Simone.

7 comentários:

Georgia disse...

Eita que vc tá danada depois que pariu.

Bom dia!!!

Fernanda disse...

Bem pode dizê-lo, Simone! Ás vezes sinto que vou parir pela boca, de tão grávida que estou na minha cabeça, Kakakakk....
Boa semana!
Bjs

» NaY « disse...

Ahh, pois parabéns pela sua cria! =) Muito boa...

Xerinhus
=***

Scliar disse...

Oi, Simone! Que voce continue tendo muitas e muitas crias lindas como este blog! Bzus!

Scliar disse...

Dia 8 de marco tem blogagem coletiva para parar com a violencia contra a mulher. Para paraticipar, se inscreva no blog da Lys (o link esta neste blog), onde postei um comentario sobre o assunto.
http://clubedolivro.wordpress.com/
Participe e divulgue! Bzus. Ethel

Aninha Pontes disse...

Muitas vezes a alegria da cria, faz com que pensemos e muito, nas atitudes que temos muitas vezes de interromper as coisas.
Abortar, é doloroso, seja lá em que campo for.
Criar, ver evoluir, dar condições de vida, é simplesmente maravilhoso.
Então vamos parir mais vezes.
Um beijão.

Celia Rodrigues disse...

Vixi, Simone! Desse jeito serei eternamente grávida! Mas preciso me tornar mais parideira... Ótimo fim de semana para você!